Destinos

Viagem de luxo

Após um longo ciclo de trabalho durante o ano, nada mais justo do que tirar alguns dias de descanso. Porém, é importante escolher a viagem certa, para que o passeio não se torne mais um momento de cansaço e desgaste.

Saiba mais »
Destinos

Caribe no Brasil

Sabe aquele mar azul turquesa do Caribe? Pois é! Aqui no Brasil temos uma cidade famosa pelas águas que tem a cor das praias do caribe: Nobres, Mato Grosso!

Saiba mais »
Destinos

Casais aventureiros

Para o segundo grupo de amantes, os aventureiros, nós preparamos um check list de destinos obrigatórios, que na verdade são as mais belas e conhecidas paisagens do Brasil.

Saiba mais »
América do Norte e Central

Mirante do Madadá

Mirante do Madadá: hotel sustentável na Amazônia A floresta amazônica é um destino que instiga a curiosidade e a imaginação de turistas aventureiros. Ainda sem

Saiba mais »
África e Ilhas

Onde Ficar no Egito

Cairo  Marriott Mena House Com vista das Grandes Pirâmides de Gizé, o Marriott Mena House foi construído em 1891. No passado foi um palácio em que o

Saiba mais »
África e Ilhas

Egito

Fazer uma viagem para o Egito é o sonho de muitas pessoas. Mas não é à toa. O país é dono de construções impressionantes!

As Pirâmides de Gizé, considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo, além do deserto do Saara e muitas outras atrações que você jamais verá em qualquer outro lugar do planeta vão te deixar encantado!

Saiba mais »
América do Norte e Central

O que fazer em Turks and Caicos

Antes de embarcar para esta ilha deslumbrante, saiba algumas curiosidades sobre o país e o que fazer quando chegar lá. Turks and Caicos é um

Saiba mais »